Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Reatech (Feira Internacional de Tecnologias para Reabilitação e Inclusão Social).


Essa semana recebi um e-mail do pessoal do The Efficient convidando-me a participar da Reatech 2012. Pra quem ainda não conhece a Reatech, trata-se de uma Feira Internacional de reabilitação, inclusão e acessibilidade. Esse ano o evento acontecerá de 12 a 15 de abril na cidade de São Paulo e espera receber um público recorde de mais de 45 mil pessoas.

O evento é prestigiado por autoridades, congressistas, vereadores, entidades, profissionais de setor, atletas e por toda a sociedade que acredita na acessibilidade e igualdade de condições.

Na última edição da Reatech, José Roberto e Maria Luiza Sevieri, diretores da Cipa, empresa que realiza e organiza o evento enalteceram a presença de todos e lembraram que a responsabilidade de produzir o maior evento do mundo no setor é enorme e fazê-lo com tamanha qualidade só é possível com muito amor e respeito.

O sucesso do evento já está tão consolidado que se tornou internacional, passando a ser realizado em Milão, Índia, Russia e China. Mas não seria possível tamanho sucesso se não fosse o empenho de entidades e de pessoas de tamanha representatividade.

Com tudo isso fiquei super entusiasmado a participar desse evento e para tanto não medi esforços......... se é para o bem de todos e felicidade geral da nação: EU VOU!

Comprei minhas passagens e já confirmei até a minha credencial.


Será a primeira vez que irei participar da Reatech, mas tenho certeza que isso somará e muito em minhas perspectivas de compreensão desse mundo de cadeirante.

Será uma aventura em tanto......e se você se interessou ou quer saber mais a respeito, entre no site da Reatech e confira mais informações.

No que mais fica aqui a dica pra quem quiser participar, aproveita que ainda está em tempo........e se você também for, quem sabe a gente não se bate por lá?
 

((•)) Ouça esse post

Um comentário:

  1. QUE MASSA VER QUE VC ESTÁ RUMANDO VOOS MAIORES NÉ? SEGUINDO SEMPRE ADIANTE. DEPOIS DESSA VIAGEM, PEÇO QUE ESTUDE E PASSE NUM CONCURSO PUBLICO, Q P VC SEI Q NÃO SERÁ NADA DIFICIL NÉ... DEPOIS É SO CURTIÇÃO E VIAGENS... COMO ESTA DE AGORA.. XEROO

    ResponderExcluir

▲ Topo