Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Festa da Luz - Noite de Aviões!


Hoje, mais uma vez vou falar sobre a Festa da Luz, porém deva vez venho fazer menção á parte aberta ao público, na Praça do Novo Milênio, onde várias atrações de nome nacional se apresentam á cada noite de festa. 


Ontem uma verdadeira multidão se fez presente na terceira noite do Palco Luz da Festa, que teve como atração principal a banda Aviões do Forró, além das bandas Forró da Xêta e  Banda Nordestinos do Ritmo. E eu, metido como sou, não poderia deixar de conferir umas das melhores atrações dessas noites festivas.


Mas agora imaginem como é pra um cadeirante se locomover no meio de uma multidão dessas.(?)

 
Por isso, á convite do meu amigo Moisés Pacheco e da Prefeita Fátima Paulino, me acomodei no camarote acessível das autoridades municipais..........e olha que haviam muitos políticos importantes por lá, a exemplo do Deputado Estadual Raniery Paulino, do prefeito de Campina Grande Veneziano Vital, dentre outros.


A noite foi marcada pela presença maciça da juventude, que curtiu o melhor do forró através das apresentações das três bandas, tocando os sucessos da atualidade.


Como sempre reencontrei muitas pessoas queridas, ás quais sempre demonstram maior apreço á minha companhia.


E olha eu aqui novamente com a minha amiga psicóloga Drª Penha Pontes.
 

Aviões do Forró iniciou sua apresentação por volta da meia noite tocando os sucessos mais recentes, fazendo ainda uma viagem musical pelos outros cd´s já lançados pela banda.


E sente só nesse vídeo, um pouquinho da agitação da galera que lá estava.



Quando a banda Aviões do Forró terminou de tocar, a quantidade de pessoas na festa diminuiu um pouco e eu até cogitei ir embora naquela hora, mas ainda assim, quem disse que eu poderia transitar em meio à multidão, só ás 3:00 da manhã quando o fluxo de pessoas começou a diminuir consideravelmente, aí sim, foi quando com a juda dos meus amigos eu pude deixar o camarote....

...fui o primeiro a chegar e o último a sair....rsrsrsrrs.....mas pense pelo lado bom da coisa.

No final das contas quem mais aproveitou? Fui EU!


((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. Aê meu amigo, animação a gente vê por aqui. Abraço... Monique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk...........adorei Monique.....um forte abraço......saudades!

      Excluir
  2. Animação total! Fico muito feliz por vc =D

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que bacana, o encontro de duas potências: Well e Aviões deve ter faltado chão em? Afinal, Festa da Luz, Well e Aviões é uma combinação perfeita ou não é? Claro que sim! rssss... felicidades... Luciolo

    ResponderExcluir

▲ Topo